quem deve entrar na Casa de Vidro do Sul? Vote






Sul: quem você quer que entre no BBB 26?











Conheça os participantes da Casa de Vidro do Sul do BBB 26



foto colorida de mulher sorrindo com fundo laranja - metrópoles
Elisa

Modelo e empreendedora de 28 anos, Elisa é natural de Canoas (RS), mas se mudou recentemente para o Rio de Janeiro (RJ) para morar com a irmã. Gosta de chamar atenção por onde passa, mas não liga para as críticas.


Afirma que não faz nada para agradar o outro. “Estou vivendo a melhor fase da minha vida”, diz a gaúcha. Se diz bastante competitiva e que está competindo para ganhar. Promete ainda que “ninguém nunca viu alguém como ela no programa”.



foto colorida de homem sorrindo com fundo laranja - metrópoles
Matheus

Bancário, professor de box e motorista de app de 25 anos, Matheus nasceu e vive em Porto Alegre (RS). Cresceu sonhando em ser jogador de futebol. Chegou a competir profissionalmente em São Paulo e Goiânia e Portugal, mas teve que abandonar a carreira por causa de algumas lesões.


Matheus não quer ser mais um dentro da casa do BBB. É competitivo e acredita que se sairá bem nas provas por conta da aptidão física. Com ambições financeiras, afirma que o prêmio marcará uma mudança de vida. Diz que não vai entrar para brincar: “chora a mãe deles, mas não chora a minha”.



foto colorida de homem sorrindo com fundo laranja - metrópoles
Pedro

Vendedor ambulante de flores e trufas de 22 anos, Pedro é natural de Colombo (PR) e atualmente mora em Curitiba (PR). Está à espera da primeira filha, que deve nascer no primeiro semestre deste ano.


Revela ser ambicioso e acredita nas habilidades de persuasão. Diz que quando está sendo prejudicado, acaba reagindo e sendo visto como arrogante. “Eu sou vendedor. Você acha que eu não vou saber me vender no BBB?”, declara.



foto colorida de mulher sorrindo com fundo laranja - metrópoles
Samira

Estudante de Direito de 25 anos, Samira é natural de Butiá (RS) mas hoje vive em Imbituba (SC). Já estagiou na Vara Familiar do fórum e sonha em ter 0 próprio escritório, mas hoje é atendente em hostel e em um bar. Conta que tem estilo único e personalidade marcante, sendo conhecida pelas roupas que usa e pela autenticidade.


Apesar de ser tachada como patricinha, garante que tudo que conquista é suado: “Hoje meu maior medo é entrar no aplicativo do banco”, diz. Garante que vai dar o “sangue” no jogo, já que precisa ganhar. Não tem nada a perder: “é tudo ou nada”. Com o prêmio, quer pagar dívidas e ajudar a família.






Source link

https://jornalismodigitaldf.com.br/quem-deve-entrar-na-casa-de-vidro-do-sul-vote/?fsp_sid=246614

Postar um comentário

0 Comentários