Governadora Celina Leão destaca avanço das obras da nova rede elétrica na 26 de Setembro

Governadora Celina Leão destaca avanço das obras da nova rede elétrica na 26 de Setembro

Governadora Celina Leão destaca avanço das obras da nova rede elétrica na 26 de Setembro

A região da 26 de Setembro começou a receber uma importante obra de infraestrutura que promete melhorar a qualidade de vida de milhares de moradores. Teve início a implantação da nova rede elétrica, um investimento que busca ampliar a segurança, garantir o fornecimento regular de energia e fortalecer o desenvolvimento da comunidade.

A iniciativa representa um avanço para uma das regiões que mais cresceram nos últimos anos e que aguardava por melhorias na infraestrutura elétrica. Com a modernização da rede, as famílias passam a contar com um sistema mais seguro, confiável e preparado para atender à demanda da população.

A governadora Celina Leão destacou que o compromisso da gestão é levar investimentos para as áreas que mais precisam de atenção, priorizando obras que impactam diretamente o cotidiano dos cidadãos.

"Estamos trabalhando para levar mais dignidade, segurança e qualidade de vida para a população. Desenvolvimento também significa investir em infraestrutura e garantir serviços essenciais para quem vive e constrói a história da nossa cidade", ressaltou.

Além de proporcionar mais estabilidade no fornecimento de energia, a nova rede elétrica também cria condições para o crescimento da região, beneficiando moradores, comerciantes e futuros empreendimentos.

A obra integra o conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana no Distrito Federal, reforçando o compromisso do governo com investimentos que promovam desenvolvimento e bem-estar para a população da 26 de Setembro.

Postar um comentário

0 Comentários