Governadora Celina Leão destaca avanço das obras da nova rede elétrica na 26 de Setembro
A região da 26 de Setembro começou a receber uma importante obra de infraestrutura que promete melhorar a qualidade de vida de milhares de moradores. Teve início a implantação da nova rede elétrica, um investimento que busca ampliar a segurança, garantir o fornecimento regular de energia e fortalecer o desenvolvimento da comunidade.
A iniciativa representa um avanço para uma das regiões que mais cresceram nos últimos anos e que aguardava por melhorias na infraestrutura elétrica. Com a modernização da rede, as famílias passam a contar com um sistema mais seguro, confiável e preparado para atender à demanda da população.
A governadora Celina Leão destacou que o compromisso da gestão é levar investimentos para as áreas que mais precisam de atenção, priorizando obras que impactam diretamente o cotidiano dos cidadãos.
"Estamos trabalhando para levar mais dignidade, segurança e qualidade de vida para a população. Desenvolvimento também significa investir em infraestrutura e garantir serviços essenciais para quem vive e constrói a história da nossa cidade", ressaltou.
Além de proporcionar mais estabilidade no fornecimento de energia, a nova rede elétrica também cria condições para o crescimento da região, beneficiando moradores, comerciantes e futuros empreendimentos.
A obra integra o conjunto de ações voltadas à melhoria da infraestrutura urbana no Distrito Federal, reforçando o compromisso do governo com investimentos que promovam desenvolvimento e bem-estar para a população da 26 de Setembro.




0 Comentários