
O público de Três Graças já foi surpreendido com a volta de um personagem importante do passado de Gerluce (Sophie Charlotte). A mocinha, ainda adolescente, viveu em cárcere privado nas mãos do temido líder do tráfico da Chacrinha, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) e ficou desolada ao descobrir que ele tinha conseguido sair da cadeia e que queria conhecer a filha dos dois, Joélly (Alana Cabral).
Nos capítulos da última semana, Jorginho e Gerluce se encontraram e a cuidadora de idosos deixou claro que não vai deixar ele se aproximar da filha. Mudado e arrependido dos crimes, Jorginho revelou para a ex que está doente e que um dos últimos desejos que tem é de conhecer a filha.
O público só descobrirá mais tarde na trama que Jorginho tem um tumor no cérebro, condição irreversível e que o fará morrer em breve. A revelação vai causar uma virada quando ele contar para o pastor Albérico (Enrique Diaz) que sente que está com os dias contados e que o tumor “acordou” e que ele não terá muito tempo para se entender com Gerluce e conhecer a filha.
“O tempo para eu me entender com mãe e filha está acabando. Vou morrer logo, pastor, mas ainda estou vivo”, dirá.
Ele também ficará emocionado ao descobrir que Joélly está grávida e terá como desejo conhecer a neta. Nos capítulos da próxima semana, contudo, Jorginho terá o tão sonhado encontro com Joélly. A jovem será levada por Gerluce para uma conversa entre os dois onde ele vai falar abertamente sobre o mal que fez à menina.
Após a conversa, Joélly dirá para Jorginho que Gerluce estava certa ao dizer que não quer ver o ex-bandido por perto e vai demonstrar para Kellen (Luiza Rosa), amiga e confidente, que não acreditou no arrependimento do pai.
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/a-doenca-sem-cura-que-tirou-jorginho-ninja-da-cadeia/?fsp_sid=233910











0 Comentários