
As expectativas para a 5ª temporada de Stranger Things estão a mil, com a promessa de um final grandioso e triunfal para uma das maiores produções da história da Netflix. Os primeiros episódios chegam nesta quarta-feira (26/11), para alegria dos milhares de fãs ao redor do mundo.
Além de momentos emocionantes e respostas que esperamos anos para finalmente serem respondidas, os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, adiantam que a última temporada também trará momentos impactantes.
“Eu diria que a 5ª temporada não é tão violenta quanto a quarta, mas tem a morte mais violenta de todas”, revelou Matt em entrevista ao The Times.
“Nosso objetivo sempre foi intensificar continua conquistando novos espectadores. Então espero que os pais não fiquem muito bravos com a gente”, brincou Ross.
Os irmãos garantem, no entanto, que nem a morte, nem outros momentos dos oito episódios da 5ª temporada, foram pensados apenas para agradar os fãs nas redes sociais.
“Os finais de todos os personagens têm que parecer certos”, contou Matt. “Isso era mais importante do que dar aos fãs o encerramento que eles esperavam. Dentro do possível, eu não fico muito online, então nem sei ao certo o que as pessoas querem que aconteça”, acrescentou.
O que esperar do final de Stranger Things
A 5ª e última temporada de Stranger Things promete um desfecho digno dos quase dez anos de sucesso da série, que estreou na Netflix em 2016 e que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.
Enquanto Onze (Millie Bobbie Brown) continua sendo perseguida pelo governo norte-americano, os heróis da cidade de Hopkins precisam encontrar o paradeiro do vilão Vecna, e assim ter a esperança de acabar de uma vez por todas com o Mundo Invertido.
O lançamento da série será dividido em partes. Os primeiros quatro episódios chegam no dia 26 de novembro; depois mais três episódios no Natal, dia 25 de dezembro; e o episódio final na virada do ano, no dia 31 de dezembro, todos sempre às 22h (horário de Brasília).
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/stranger-things-5-tera-a-morte-mais-violenta-da-serie-dizem-criadores/?fsp_sid=232531
















0 Comentários